sábado, 27 de Abril de 2024  18:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-03-2016

Bosch lança esquentador controlado à distância.



A Junkers, marca da divisão da Bosch Termotecnologia, líder a nível mundial de sistemas de aquecimento e água quente, acaba de lançar no mercado o primeiro esquentador que se pode controlar à distância, via Bluetooth, através de um Smartphone ou Tablet.

Para tal, foi desenvolvida a aplicação „Junkers Water“ que, além de permitir controlar o aparelho à distância, permite também que o utilizador tenha acesso a várias informações sobre o esquentador e aos consumos efetuados diariamente.

Através desta aplicação, é possivel controlar o histórico dos últimos 5 consumos para conhecer o seu gasto em litros, gás e em euros; modificar o idioma do display; ou contactar diretamente o serviço técnico. Em caso de erro do equipamento, a app mostra ainda o código da avaria, a descrição e possíveis soluções, facilitando o processo de manutenção.

O HydroCompact 6000i marca uma tendência, convidando à colocação do esquentador fora do armário da cozinha, podendo ser controlado através do seu  display digital tátil e a cores.

O HydroCompact 6000i faz parte do conceito de esquentador inteligente e conectado. É um dos produtos desenvolvidos e produzidos na fábrica da Bosch em Aveiro. A Bosch Termotecnologia de Aveiro é o centro de competência mundial da Bosch para soluções de água quente e está a contribuir ativamente para o desenvolvimento das casas inteligentes.

 Os esquentadores HydroCompact 6000i destacam-se pelo seu design e tecnologia, mas também pelas prestações com indicadores únicos no mercado, ao garantir estabilidade de temperatura e caudal, e ao apresentar um baixo consumo de gás e de água. Sendo um esquentador termostático, com controlo de temperatura grau a grau, proporciona um maior rendimento, permitindo poupar até 35% de gás e 1,5 litros de água cada vez que abre a torneira.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®